Testemunhos

Testemunho do jovem Luiz Fernando dos Santos, 12 Anos

No final de Junho o jovem começou a sentir fortes dores na barriga e a vomitar, sendo encaminhado ao Hospital Garcia Moreno (Itabaiana) , o médico deu o laudo que o jovem estava empanzinado. Medicou e o liberou.
No dia seguinte o jovem acordou com os mesmos sintomas, porém agravados. Foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Ildete Falcão, sendo constatado que o problema era proveniente de uma apendicite. Transferido ao Hospital João Alves Filho (Aracaju) com urgência para o centro cirúrgico. Após a cirurgia o jovem retornou ao Hospital e Maternidade Ildete Falcão para a recuperação com o auxílio de um dreno, onde passou 25 dias sem se alimentar e sem realizar suas necessidades fisiológicas.
Passadas duas semanas, metade do intestino do jovem apodreceu, sendo novamente encaminhado ao Hospital João Alves Filho, submetendo-se à outra cirurgia, desta vez destinada à retirada da parte apodrecida de seu intestino, à esta altura, os médicos suspeitaram de câncer.
Após a cirurgia o jovem perdeu os sentidos, agora respirava com o auxílio de um balão de oxigênio, e em observação durante uma semana.
Recebeu alta e retornou para sua casa sobre a proteção da oração de alguns entes. E com o efeito de um milagre, o irmão do Luiz Fernando, Paulo V. Matias dos Santos, 15 anos, sendo convidado por alguns irmãos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Malhador, atendeu ao convite e no dia 16 de Agosto do decorrente ano, recebeu o chamado de Deus, aceitando-o como o seu Salvador, entendendo a obra de Deus o jovem Paulo relata que o processo que o seu irmão passara foi um chamado de Deus para ambos.
Hoje em dia ambos caminham para a igreja acreditando no plano de salvação.

Veja as fotos:

Imagem da cirurgia do jovem

Imagem da cirurgia do jovem

O Jovem Luiz Fernando

O Jovem Luiz Fernando

Luiz Fernando e seu irmão, Paulo V. Matias dos Santos

Luiz Fernando e seu irmão, Paulo V. Matias dos Santos

Isso é obra de Deus por meio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Malhador-SE

Leave a response and help improve reader response. All your responses matter, so say whatever you want. But please refrain from spamming and shameless plugs, as well as excessive use of vulgar language.

2 Responses to “Testemunhos”

  1. Aux. Aldo

    Isso é só o começo!!!!!!!!!!!

  2. Rivaldo e Eduardo

    Saudamos todos internatas cristãos com a Paz do Senhor!

    Nós cremos que Deus cura através da fé, Creia nisso e veras a mudança na sua Vida!
    A fé é o firme fundamento das coisas que não se pode ver! Deus te abençõe em nome de Jesus… ( Rivaldo)

    Acreditamos que obras maiores Deus fará nessa cidade, é tempo de ceifar, é tempo de colheita, lançaremos a vara sobre o arado e colheremos os frutos que estão maduros. As almas dessa cidade sentirão sede, fome, frio, calor, nudez, necessidades de um ombro para deleitar-se… preparem-se vós servos do Senhor, o povo do mundo está a beira de um deserto e a água está com os filhos de Deus, é hora de mostrar-mos a nostalgia do bom samaritano. Creio que muitos estão no caminho precisando apenas de uma mão cristã. Adote uma pessoa e ajude ela a sair do buraco, e se sua vida não se transformar lhe pago dobrado aquilo que quiserdes! O Amor fraterno não é um simples dever, é uma característica fundamental na vida do cristão, se não possuíres essa marca, procure indentificá-la, antes que Cristo venha, ela é fundamental para colher almas! Sustentáveis saudações a igreja de Cristo!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s